THE LOST BOYS

SINOPSE:
Michael e Sam acabam de se mudar para a pequena cidade de Santa Carla, a capital dos mortos e desaparecidos,   onde o clima fervilhante os envolve rapidamente numa mistura de rock, drogas e muito mistério.
Michael acaba se interessando por uma jovem cigana, uma isca que o leva ao encontro com a gang de motoqueiros tão intensos quanto a cidade. Eles tem um plano para Michael.
Sam começa a notar algo de muito estranho na cidade que acabou engolindo seu irmão para o caminho das trevas e agora ambos terão de se unir para vencer a insaciável sede de sangue dos Garotos Perdidos.


COMENTÁRIOS do DRCREEPY:
Say hello to the night! Estou de volta após muito tempo e é claro com O Filme! Estamos falando da época onde os vampiros não tinham compaixão nenhuma, eles eram de uma raça superior, diferente dos decrépitos seres humanos que servem apenas para providenciar a sobrevivência sedenta de sangue daqueles que foram esquecidos por deus, num beijo fatal. AH! hahaha Este aqui é o clássico que você deve ver sim! Por que não? Influencie-se por este clima! Na minha mente, acho que as coisas deveriam ser do clima desse filme, parque de diversões loucos com anarquistas punks observando as vitimas num show onde Tim Cappello e seu sax fazem um cover espetacular de I Still Believe da banda The Call. E por que não falar da viagem do Michael bebendo sangue que vira uma droga alucinógena em frente aos olhos de Jim Morrison e ao som de Cry Little Sister de Gerard Mcmann, cara esse filme é incrível!
Você não está neste post por acaso. O destino o trouxe aqui para conhecer os Garotos Perdidos! Então? Tem nada pra fazer mesmo, deixe o facebook de lado e assista este clássico!

Sim, lembrando que vale muito a pena dar uma sacada na trilha sonora dos garotos perdidos com INXS e Lou Gramm que fez uma música exclusiva chamada Lost in The Shadows!

E lembrem-se... sua locadora pessoal de filmes de horror voltou e eu sou o DRCREEPY seu assistente pessoal do HORROR de qualidade!

TRAILER:

DOWNLOAD: MEGA
LEGENDAS: 4shared

TAMANHO: 523mb
TIPO: mkv


DIRETOR: JOEL SCHUMACHER

3 comentários:

  1. Filme épico... que mostra uma época onde os vampiros não soltavam purpurina ao serem mortos!
    Sem falar que o Kiefer Sutherland tá lindo demais e a Jami Gertz fez uma das mais belas ciganas!
    Filme épico e eterno.
    As 3 continuações são uma merda... nunca vão fazer um filme com esta qualidade, tanto de atores quanto de roteiro, trilha.
    Ah.. a trilha!

    E o do Phantasm... vale muito a pena postar, assim como este:
    http://www.imdb.com/title/tt0085701/?ref_=sr_4
    e claro The Fearless Vampire Killers que é do Polanski, ah... Um drink no inferno nunca foi postado aqui os anteriores não perdem a qualidade nem o espírito do "verdadeiro vampiro"
    Drink no Inferno é bem gore e trash!
    Muito bom!!
    Tem muito filme bom que ficou perdido!!
    Mas você consegue recuperar, afinal é fato que se tivesse como antes o blog seria o melhor do estilo!!!
    :)
    Welcome Back!


    ResponderExcluir
  2. Warlock e Buio Omega!! :) Posta, please!!! :)))

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é o poder!
    vo ficar acompanhando seu blog. o/

    ResponderExcluir