PHANTASM

SINOPSE:
Em uma pequena cidade andam acontecendo estranhas fatalidades e a funerária Morningside tem dado conta de todos os mortos. 
Neste esquema intrigante Mike, um garoto curioso e de imaginação fértil, vive observando tudo a sua volta em busca de detalhes da vida de seu irmão mais velho, com isso, acaba se envolvendo num terrível pesadelo!
Sendo perseguido pelos horrores de Morningside, Mike pede ajuda ao irmão e seu amigo que logo percebem o terrível plano do Homem Alto, que irá transformar os mortos dessa cidade em seus próprios escravos.



COMENTÁRIOS de DRCREEPY:
Phantasm! Is it a Nightmare? Pois é, sabe quando você começa a contar aquele pesadelo para o seu amigo, tipo: "É cara, sei lá, sonhei que tava numa funerária e daí o coveiro me perseguia e aparecia umas bolas que ficavam voando nos corredores do cemitério e tentavam me matar... daí do nada eu caía num buraco que me levava pra outro mundo! Viagem da porra! hahaha" Exatamente, este é Phantasm. Inclusive o jeito que o filme foi montado é bastante confuso e os desavisados podem se deparar com um filme exaustivo por que, é tão confuso, que precisa se entender posteriormente o que realmente aconteceu no lance todo.
Mas, apesar de confuso, ainda é um filme que te faz querer entender (sem uma conclusão) o que realmente aconteceu... foi um sonho? Foi real? FOI ONDA ERRADA?! hahaha. O que é mais interessante é saber que o filme todo foi feito (desde estória até direção) por Don Coscarelli e possuem mais 3 sequências, todas feitas pelo mesmo cara, então... podemos esperar a conclusão apenas nos outros filmes!

CONCLUSÃO:
Phantasm é um filme para poucos, muitos não vão entrar na viagem que rola junto com a criatividade estranha de Don Coscarelli. Se vale a pena assistir? Bem, vale a pena ter um pesadelo? Qual o fascínio por trás de uma estranha e confusa sensação de horror? hahaha é um filme bem locão! Vale a pena sim!

TRAILER:


DOWNLOAD (EN): MEGA
LEGENDAS (PT-BR): 4shared

TAMANHO: 783mb
TIPO: mp4


DIRETOR: DON COSCARELLI

Um comentário: