Ms.45

SINOPSE:
Qual motivo levaria alguém a matar? Não importa o que você esteja pensando, mas para a jovem Thana, existem motivos suficientes.
Enquanto voltava do trabalho num final de tarde, Thana acaba sendo surpreendida por um maníaco que a abusa sexualmente, aproveitando-se de sua fraqueza feminina. Traumatizada com toda situação perturbadora e da incansável mediocridade da posição machista que a sociedade impõe a todos, ela resolve lutar!
Rapidamente de uma mera costureira ela se transforma numa serial-killer capaz de aniquilar todos aqueles que abusam do sexo feminino... os homens.


COMENTÁRIOS do DRCREEPY:
O que dizer deste clássico? A primeira coisa que me veio a mente foi a pergunta inicial "o que leva alguém a matar?". O que seria plausível para se compreender o assassinato? Estupro? Abuso? O que fere o bom bom senso geral é motivo para matar? Quem sabe?! Somos bons demais para um mundo caótico e é exatamente essa a mente de Thana, uma garota tranquila mas que, acaba tentando destruir o mundo opressor à sua maneira, reunindo motivos suficientes.
Interpretada pela belíssima atriz e modelo Zoë Lund, Thana tem toda ingenuidade que de certa forma insinua a fraqueza feminina da melhor forma possível (se é que isso pode ser bom) e existe ainda a ideia genial de que Thana é muda, o que a torna ainda mais indefesa e incapaz (por exemplo para chamar por socorro).
O filme vai transformando a personagem principal em uma serial-killer estilosa, que seduz os homens,  craindo fantasias sexuais, com o único fim; matar! E é claro nos faz torcer à favor dela e aplaudir o final majestoso! Eu curti muito mesmo! Vale muito a pena dar uma sacada neste filme aqui! Comparado com "I Spit On Your Grave" eu fiquei chocado também, mas achei esse muito mais light e muito mais gostoso de se assistir. Lembrando que os dois seguem a mesma linha.

Falar rapidinho do diretor Abel Ferrara, que fez um trabalho belíssimo, lembrando que ele também dirigiu e atuou num outro filme clássico, Driller Killer, que também vale a pena dar uma sacada. Vindo desse cara o esquema, a gente só pode esperar coisa boa!

CONCLUSÃO:
Para as feministas um prato cheio. Para os machistas, um filme odioso. Para a galera do fundão, só doidera e muita pipoca tá ligado? A gente não se mete, ficando de expectadores, rindo da briga inútil dessas classes imbecis. É um clássico que deve ser assistido sim! O filme todo é bom, do começo ao fim e não fica nem um pouco tedioso! Satisfação garantida.

TRAILER:



DOWNLOAD         [EN]: MEGA
LEGENDAS   [PT-BR]: 4shared


TAMANHO: 700mb
TIPO: AVI


DIRETOR: ABEL FERRARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário