CABIN IN THE WOODS

SINOPSE:
Um grupo de jovens decide passar o verão numa cabana isolada em busca de diversão, mas descobrem que a diversão que eles procuram é o entretenimento de quem os observa!
No porão um pequeno diário liberta uma maldição tenebrosa onde os mortos daquele lugar irão se levantar mais uma vez, para matar. Quem irá sobreviver?
Aos olhos atentos dos organizadores deste tipo sórdido de prazer, os jovens são um sacrifício para acalmar um mal ainda maior que irá destruir toda a humanidade!



COMENTÁRIOS do DRCREEPY:
Esse filme me surpreendeu! Olhava a capa dele e me sentia um tanto "mais do mesmo" e realmente não deixa de ser, mas alguém decidiu inventar demais além da conta e realmente trouxe para os expectadores uma viagem gigante de lombra errada e eu gostei! É tão ridículo que se tornou muito bom e totalmente diferente. A capa do filme é muito mais séria do que o filme realmente é. 
O filme já vai nos dando aquele tom cômico que fez Ash (Evil Dead), ser quem é e se o diretor tivesse explorado isso, o maconheiro teria se transformado num anti-herói drogado, que mata os zumbis com seu Bong (marica). Claro que iria ficar na cara demais! Mas o filme foi tão sem noção, por que não?

Dando uma sacada no IMDB, descobri que o filme tem um diretor estreante, que na verdade escreve as estórias de filmes como Cloverfield e alguma coisa em seriados como Lost. A informação nos é importante? Sim! Ele tem uma criatividade incrível para criar coisas um tanto absurdas mas intrigantes.  Vale também lembrar do final completamente chapado e hilário. Eu gosto desse tipo de coisa e é essa a essência dos filmes de horror cômicos!

CONCLUSÃO:
Pela capa, muito melhor do que a expectativa e bastante divertido. Se você curte uns lances mais bizzaros à lá Sam Raimi, espere uma coisa que não é feita por ele, mas que é legal para se ver numa tarde! Muito, muito light. Pra o pessoal mais medroso, pode ficar de boa e assistir que é mais light que Harry Potter, que mexe com magia negra e forças ocultas... além de adorar à Satã. Pronto falei.

TRAILER:


DOWNLOAD: MAGNET (YIFY)
LEGENDAS   [PT-BR]: 4shared


TAMANHO: 650mb
TIPO: MP4


DIRETOR: DREW GODDARD
IMDB: 7,2



Sobre o download: Magnet link irá pedir para abrir um programa específico, esse deve ser um cliente de Torrent qualquer. O download usará integralmente a conexão!  Qualquer dúvida comentem.

2 comentários:

  1. Parou novamente, cara?
    Cadê os outros posts?
    Pô, eu tava precisando de um filme que só vocês tinham, Begotten
    Eu estou pensando em fazer um trabalho sobre o filme e no tempo o comentário tava muito bem feito, precisava dos dois!
    Tem como você recuperar? Não só ele, você tirou o Maximum Overdrive!
    Pô, todos filmes bons!

    ResponderExcluir
  2. Cara meu blogo tinha sido apagado, retornei... mas tava peso. To pensando em continuar apenas com comentários, por que de fato, os torrents e links de filmes trash são bastante precários. Begotten é tranquilo de achar, Maximum Overdrive é mas complicado, ainda tenho eles em casa! Posso colocar eles de volta aqui sem problemas, abraço!

    ResponderExcluir